Comunicação


Assessoria de imprensa

O trabalho de assessoria de imprensa consiste em facilitar o acesso aos meios de comunicação. O objetivo é a divulgação de fatos organizacionais por meio de sugestões de pautas, releases, artigos, coletivas de imprensa entre outros instrumentos. Ao contrário das agências de publicidade, que compram espaço para divulgação, a assessoria divulga seus clientes em forma de notícia, o que aumenta a credibilidade das empresas e dos profissionais.

Entre os serviços de assessoria de imprensa estão: Definição de estratégia de comunicação; Redação de releases, sugestões de pautas e divulgação de artigos; Elaboração de mailing de imprensa; Lançamentos de produtos/serviços; Divulgação e acompanhamento de eventos; Envio de press kit; Gerenciamento de crises; Organização de entrevistas e Comunicação Digital.


Comunicação Digital - Gestão de Mídias Sociais 

As redes sociais tornaram-se uma das ferramentas de comunicação e marketing mais utilizadas pelas empresas atualmente, no entanto é necessário traçar um objetivo, elaborar um plano de ação e utilizar técnicas de marketing para atingi-lo. Uma das vantagens destas ferramentas está exatamente no feedback, muitas vezes imediato, sobre seus produtos e serviços. As empresas que sabem utilizar bem esses recursos se aproveitam de uma estratégia de propaganda que atinge um público de qualidade e relevância.
A MayPress oferece planos personalizados de acordo com a sua necessidade, pois acreditamos que uma comunicação ágil, eficiente e inteligente podem construir um relacionamento sólido entre a marca e o cliente, gerando bons resultados.

Serviços: Gerenciamento de contas em redes sociais baseado em plano de ação e cronograma (estratégia), promoção de produtos e serviços por meio de produção de conteúdo relevante e interessante (com postagens diárias), priorizando sempre o Relacionamento com o cliente/consumidor (engajamento). Atendimento aos fãs/seguidores (retorno de questionamentos, dúvidas, críticas e sugestões), elaboração e coordenação de  ações interativas como Concurso Cultural e Sorteios, monitoramento da marca, personalização da Fan Page no Facebook (incluindo Capa da Timeline e Menu - Tabs), imagem de Avatar e fundo para Twitter, integração das redes sociais, criação de campanhas, Facebook Ads (anúncios) e Relatório Mensal (com métricas e resultados). 


E-mail Marketing
Desenvolvemos a criação e envio de campanhas de e-mail marketing otimizados (html), elaborados dentro das normas técnicas anti-spam exigidas. Para um melhor resultado podemos utilizamos o próprio banco de dados do cliente somado ao banco de dados de nossa agência, a fim de garantir uma entrega eficiente. Realizamos a entrega de um relatório com os resultados, 10 dias após o envio.  

Elaboração de conteúdo e atualização de sites
Elaboração de conteúdo jornalístico (para jornais, revistas e portais na internet); Elaboração de conteúdo institucional e atualização de conteúdo para sites com base em um amplo levantamento sobre os produtos e serviços oferecidos pelo cliente e demais necessidades.

Edição de Vídeos
Em um mundo cada vez mais prático e visual, a estratégia é usar imagem. Um vídeo pode mostrar todo o conceito e estrutura de sua empresa ou produto de forma rápida e eficiente. A MayPress está pronta para atendê-lo, desde a elaboração do roteiro e captação e edição de imagem, até a finalização da edição e autoração.

Sites e Comunicação Visual
Oferecemos atendimento completo para o segmento de comunicação de sua empresa, por isso a MayPress - Eventos & Comunicação possui parceiros nas áreas de comunicação visual (logo, manual da marca, cartões de visita, banners, folders, faixas, adesivos, pastas, uniformes, fachadas e etc.), elaboração e envio de e-mail marketing e criação de sites (desenvolvidos nos padrões W3C e SEO - melhor rankeamento nos mecanismo de busca, como Google). Entre em contato conosco e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário