Equipe

Profissional Responsável - Mayara Peixoto 

Mayara Peixoto nunca trabalhou com outra coisa que não fosse COMUNICAÇÃO. Aos 18 anos (2005) iniciou sua carreira profissional na agência de publicidade CB Cavalcanti. No ano seguinte foi convidada a fazer parte da equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, onde desenvolveu releases e participou de eventos, junto à equipe de cerimonial. Em 2008 foi responsável por todas as cerimônias oficiais realizadas pela Prefeitura Municipal da cidade e coordenou diretamente eventos como os Jogos Regionais, Desfile de 7 de setembro, festivais de turismo, congressos e inaugurações. Participou de diversos encontros do CNCP (Comitê Nacional do Cerimonial Público), obtendo alguns certificados. Em 2009, trabalhou na produtora de vídeo AVP e na sequência migrou para a agência de publicidade Midia&Art. No ano seguinte estagiou na Fuoco Martins Comunicação, empresa especializada em assessoria de imprensa. Em novembro de 2010 decidiu investir em seu próprio negócio e em fevereiro de 2011 fundou a “MayPress – Eventos & Comunicação”.

Formação Acadêmica: Técnica de Turismo e Eventos, pelo Centro Profissionalizante do Litoral Norte (CEPROLIN), em 2006;  Graduada em Produção Multimídia, pelo Centro Universitário Módulo, em 2008; Certificação em Cerimonial e Organização de Eventos Públicos; Aperfeiçoamento em Formação Vídeo Designer – Premiere Pro e After Effects CS3 (SENAC - SP), 2009; Certificação em Comunicação no Mundo 2.0, pela Universidade Cruzeiro do Sul, em 2011; Certificação em "Marketing no Facebook & Cia" (Semana de Marketing Digital), pela ESPM - São Paulo, em 2012; Certificação em "Branding: Construção Estratégica de Marcas" e "Facebook Ads", pela Escola Três Pontos (SP), em 2012; Cursando Jornalismo no Centro Universitário Módulo (2010-2013).


Parceiros e Colaboradores



Aline Ehrlich - Social Media e "quase" Jornalista
Aline Ehrlich é uma futura jornalista (na fase do TCC), vegetariana e viciada gifs fofinhos. É cristã, muito alegre e cheia de boas ideias. Está sempre antenada com os acontecimentos do mundo todo. Adora tecnologia, redes sociais e moda. Quando está inspirada, escreve no blog pessoal!






Denise Cusato - Jornalista
A paulista Denise Cusato, mudou-se para Caraguatatuba em 1989. Trabalhou em jornais locais, rádio e na assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal da cidade.  Há 15 anos é editora chefe da revista “De Praia em Praia” e há 12 anos comanda a Assessoria de Comunicação da Diocese de Caraguatatuba. Também é produtora do programa de rádio "Na sintonia do amor", veiculado na Radio Oceânica.








 Vera Teixeira - Jornalista
A mineira Vera Teixeira cursou Jornalismo na UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba). Estagiou na Prefeitura de São Sebastião e Caraguatatuba. Em 2006, assumiu o cargo de jornalista na Assessoria de Imprensa da prefeitura de Caraguá, onde permaneceu até setembro de 2008. É autora de dois capítulos do Livro 150 Anos de Caraguatatuba. 
Em outubro de 2008 assumiu o cargo de Analista de Responsabilidade Social, na empresa Norueguesa Acergy Brasil S.A, atuando em trabalhos de Assessoria de Comunicação e Responsabilidade Social. Atualmente atua como Comunicadora Social da empresa Confab Montagens.





 Agência Art e Web - Comunicação
A Art e Web Comunicação é uma agência regida pelo conceito “one-stop-shop”, ideia que agrega elementos capazes de prestar um atendimento completo na área de comunicação visual. Os serviços englobam a elaboração de sites, logos, fachadas, cartões de visita, banners e impressos em geral. Com ênfase na criação de sites, a agência vem a suprir a carência no Litoral Norte de serviço especializado, disponibilizando aos clientes locais sites com padrão profissional, de alta qualidade de design e acessibilidade, desenvolvidos nos padrões W3C e SEO, técnicas que fazem o diferencial do site bem como um melhor rankeamento nos mecanismos de busca (ex.: Google).